Campanha começa agora, diz Ricardo Coutinho a dez dias das eleições...



O governador Ricardo Coutinho (PSB) acredita que a campanha eleitoral em João Pessoa vai ganhar fôlego nestes dez últimos dias antes das Eleições 2016. Na avaliação do gestor a população está atenta ao discurso dos candidatos e com o senso crítico aguçado para escolher entre os postulantes na Capital. “Esse esforço da população em colocar um olhar crítico sobre todas as candidaturas vai render uma escolha nestes dez dias porque é a eleição mais atípica ocorrida”.

O socialista falou à imprensa durante a recepção organizada pelo Governo do Estado aos atletas paralímpicos que disputaram a Rio 2016. Ele destacou que a população saberá compreender o que seria mentira nos discursos políticos. “É uma campanha muito atípica. Uma campanha que, na verdade, começa agora. As pessoas vão escolher nestes dez dias e se enganam aqueles que acham que o eleitor está muito aproximado do discurso fácil, da propaganda fácil e da generalização das ideias de quem não dizem concretamente o que se fez”.

Ricardo Coutinho criticou ainda as condições em que o pleito está sendo realizado em relação às doações e afirmou que o Congresso Nacional “aprovou uma lei que não existe”. “Não se tem mais o financiamento público, nem o privado, nem particular. Eu nunca vi isso. Ninguém no mundo viu, só aqui no Brasil em função desta situação política em que o país se encontra e que afeta a economia e nossa democracia”.

Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Campanha começa agora, diz Ricardo Coutinho a dez dias das eleições...
4/ 5
Oleh