Conceição: Acidente, envolvendo caminhão deixa mais de 10 pessoas feridas...


Um acidente, envolvendo um caminhão que transportava pessoas para um comício, deixou mais de 10 pessoas feridas, no início da noite deste sábado (3), na estrada carroçal que dá acesso à comunidade Cachoeira dos Carvalhos, zona rural de Conceição.

De acordo com informações do proprietário do caminhão, no exato momento em que o veículo entrava em uma curva, as pessoas que vinham em cima, penderam para um lado do veículo e a grade quebrou, ocasionando o acidente.

De imediato e de forma extremamente responsável, toda a família do proprietário do caminhão se mobilizou e socorreu todas as vítimas para o hospital e Maternidade Caçula Leite. Um adolescente de 12 anos e outro jovem tiveram que ser transferidos, para os hospitais de Trauma e o hospital Regional de Patos, respectivamente. O primeiro sofreu uma pancada na cabeça e teve que se submeter a uma tomografia computadorizada, enquanto o segundo sentia dores nas costas e teve que também se submeter a procedimentos necessários, mas segundo informações colhidas junto a um integrante da família do proprietário do caminhão, não correm risco de morte. Todos os demais sofreram apenas escoriações, foram medicados, mas passaram a noite no hospital de Conceição, por orientação médica e serão todos liberados na manhã deste domingo (4).

Lamentável

Como se trava de um deslocamento para um comício, algumas pessoas com sintomas maquiavélicos esqueceram as próprias vítimas, o gesto de humanidade, para tentar atribuir, maldosamente, imprudentemente e irresponsavelmente o fato à coligação que faria o comício, esquecendo que o veículo envolvido no acidente era de propriedade particular. A atitude demonstrada reflete tão comente, o desprezo das pessoas pelo ser humano, sobretudo no caso em tela, o desprezo pelas vidas das pessoas, que se envolveram no acidente, na tentativa de tirar proveito de uma fatalidade,que envolveu vitimas.


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Conceição: Acidente, envolvendo caminhão deixa mais de 10 pessoas feridas...
4/ 5
Oleh