Conceição: Aposentado é preso suspeito da morte de ex-funcionário de casa funerária...


A polícia civil prendeu e autuou pelo assassinato do ex-funcionário de uma empresa funerária, Sebastião Rodrigues da Silva, 41 anos, o aposentado, Adauto Aniceto Ferreira, 66 anos. O crime ocorreu no início da noite deste sábado (17), dentro da residência da vítima, localizada no sítio Condado, zona rural de Conceição. A prisão do acusado se deu horas depois do crime.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, apesar do acusado negar a prática do homicídio, a conversa entre o delegado Renato Leite e a perícia foi fundamental para derrubar aa versão apresentada por ele.

Adauto nega veementemente que tenha cometido o crime. Ele foi autuado pelo delegado, para depois ser conduzido para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

Relembre o caso

Um homem, identificado até o momento por Sebastião da Silva, mais conhecido como Tião do PAF, foi assassinado, a golpes de objeto cortante, no sítio Condado, zona rural da cidade de Conceição. O crime ocorreu, no início da noite deste sábado (17). A vítima era ex-funcionário de uma empresa funerária da cidade.

De acordo com informações repassadas para a polícia, de uma testemunha que se encontrava no local e morava com a vítima, Sebastião se encontrava na cozinha da sua residência, quando chegou um suposto “amigo” e começou a desferir golpes de facas contra ele. Segundo a polícia, a vítima foi atingida com no mínimo 3 golpes fatais, que o levaram a morte, ainda no local. Em seguida, o homem fugiu com destino ignorado e não foi reconhecido pela testemunha.

Uma guarnição da Força Tática foi para o local, fez diligências nas proximidades, mas o autor do crime não foi identificado nem preso até o momento.

O corpo será levado para o IML da cidade de Patos, para depois ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento



Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Conceição: Aposentado é preso suspeito da morte de ex-funcionário de casa funerária...
4/ 5
Oleh