Divaldo Dantas realiza seu primeiro comício de bairros e atrai multidão, em Itaporanga: Fotos


O candidato a Prefeito pelo PMDB de Itaporanga (PB), Divaldo Dantas, juntamente do seu vice, Herculano Pereira, realizaram seu primeiro comício de bairros, na noite deste sábado (03). O primeiro do ciclo de cinco comícios, aconteceu no Alto das Neves, local que atraiu uma multidão para ouvir as propostas de governo do empresário do ramo têxtil.


O evento foi prestigiado pelo Deputado Estadual Gervásio Maia (PSB), que esteve representando o Governador Ricardo Coutinho, além de lideranças locais, candidatos a vereador e o Prefeito Audiberg Alves também estiveram no palco para o discurso em público.

Divaldo falou que sua oposição prega pela cidade que ele é o candidato dos ricos, porém retrucou dizendo: “Eu não vim do berço de ouro, minha origem é humilde, da roça, de pessoas honestas e trabalhadoras. Tudo que eu consegui até hoje foi através do trabalho, do suor. Eu não tenho um empregado rico. Eu emprego pessoas pobres, que trabalham e com sua dignidade conseguem o sustento de suas casas. Aqui eu tenho residência, não sou forasteiro, todos sabem onde eu moro e onde me encontrar, além disso, tudo que eu tenho é investido aqui, diferentemente do meu opositor”.

De acordo com a assessoria de Divaldo, o segundo comício deste ciclo acontecerá no dia 10/09, na Vila Mocó.


Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Divaldo Dantas realiza seu primeiro comício de bairros e atrai multidão, em Itaporanga: Fotos
4/ 5
Oleh