Domingos Montagner morre afogado; paraibanos lamentam...


O ator da Rede Globo,  Domingos Montagner, 54 anos, o ‘Santo’ da Novela ‘Velho Chico’, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (15), ao tomar banho de rio na cidade de São Francisco de Canidé,  no sertão de Sergipe.

O corpo do ator foi encontrado horas do sumiço do ator  Domingos Montagner. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores participaram das buscas pelo ator.

O corpo de  Domingos Montagner foi encontrado preso as pedras em uma profundidade de 30 metros.

A atriz Camila Pitanga, que estava no local na hora que Domingo Montagner sumiu . A atriz, um motorista e outra testemunha prestaram depoimento, segundo a delegacia de Canindé de São Francisco.

Montagner tinha gravado cenas da novela na parte da manhã. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com mais privacidade.

“Eles acharam que o local escolhido era o mais seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou ele.

Atores paraibanos que participam da novela Velho Chico, com Lucas Veloso e José Dumont e Lucy Alves lamentaram a morte do artista.

“Sem palavras…”, destacou Lucy Alves, a ‘Luzia’,  sua página no Facebook.

Em contato com o programa 60 Minutos, apresentado pelo jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Zé Dumont, o ‘Zé Pirangueiro’,  disse que Domingos Montagner era uma “pessoa maravilhosa e um ator brilhante”.

A atriz Zezita Matos, que interpreta ‘Piedade’ na trama, se disse “abalada” e em “choque” com a morte do ator.

É rocha que corta o rio. É rio guerreiro que não morre sem lutar. Domingão, obrigado por tudo. Saudades”, postou Lucas Veloso, que dá vida a ‘Lucas’ na teledramaturgia.

MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Domingos Montagner morre afogado; paraibanos lamentam...
4/ 5
Oleh