Drone sobrevoa Zona Rural de Catingueira e mostra situação em que se encontra Parque de Vaquejada Municipal...


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou irregulares obras executadas pela Prefeitura de Catingueira e mandou o prefeito Albino Félix de Souza Neto devolver R$ 440.748,16 aos cofres públicos, além de tê-lo multado em R$ 8.815,42.

O relator do processo, conselheiro Marcos Costa, explicou que o valor da restituição aos cofres municipais se refere a serviços PAGOS E NÃO EXECUTADOS em diversas obras, entre elas a REFORMA E AMPLIAÇÃO DE UM PARQUE DE VAQUEJADA. 

Em razão da repercussão da notícia na cidade, resolvemos visitar o polêmico Parque de Vaquejada Municipal, Eduardo Félix, localizado no Sítio Açude, município de Catingueira e podemos constatar que o mesmo se encontra em péssimas condições. O parque foi inaugurado em setembro do ano de 2012. 

Segundo informações de moradores da região, o parque se encontra abandonado há vários anos e até objetos já foram retirados do local. “Chegaram ao ponto de levar os refletores e até um transformador de energia” disse um morador que preferiu não se identificar.

Informações dão conta que a polícia federal já estaria investigando o caso já que os objetivos foram adquiridos com verbas públicas. 

O parque é composto por uma grande pista, estacionamento, quadra de shows, uma casa, um bar/ restaurante e uma secretária.

Fonte catingueiraonline 

POSTAGENS RELACIONADAS

Drone sobrevoa Zona Rural de Catingueira e mostra situação em que se encontra Parque de Vaquejada Municipal...
4/ 5
Oleh