Duas motos são furtadas no sertão, uma foi recuperada...


A onda de furto de motocicletas não tem trégua na cidade de São José de Piranhas. Neste domingo (18) a vítima foi o agricultor Francisco Oliveira, de 42 anos, morador da Rua Gilberto Furtado.

De acordo com informações da Polícia, ontem, por volta das 15h20, o agricultor estacionou uma moto YBR Yamaha 125cc, de cor azul, em frente da casa da irmã. A chave ficou na ignição do veículo.

Um vizinho viu quando um menor de 16 anos, que já tem várias passagens pela Polícia, pegou a moto e saiu empurrando.

O proprietário foi avisado e acionou rapidamente a Polícia Militar através da 3ª Companhia. O Copom entrou em contato com o 6º Batalhão de Cajazeiras, que após uma barreira montada na Rodovia PB-400, a Polícia conseguiu deter o menor com a moto furtada. Desta vez o dono teve sorte, porque o veículo foi recuperado pouco tempo após o furto.

O mesmo adolescente havia roubado uma certa quantia em dinheiro de um homem que estava embriagado no dia anterior. Na tentativa de fugir, ele pulou o muro da Escola Normal São José, mas foi alcançado pelo vigilante que recuperou parte do numerário subtraído pelo menor.

Outra moto foi furtada – No sábado outra moto Honda CG Titan 125 KS, ano 2002 modelo 2003, foi furtada no bairro São Sebastião. O veículo era de propriedade do também agricultor Francisco Alves, 67 anos, que reside na Rua Assis Antônio. A Polícia continua em diligência, mas até o fechamento desta reportagem ainda não tinha pista da moto furtada.

Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Duas motos são furtadas no sertão, uma foi recuperada...
4/ 5
Oleh