Estudante suspeito de comercializar drogas em festas é preso pela Civil...


O estudante universitário de Designer Gráfico, Alberto Jorge de Siqueira Júnior, 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, em Campina Grande, no Agreste do estado, nessa quarta-feira (31). Ele é suspeito de tráfico de drogas em festas e bares de classe média alta na cidade, além de alunos de faculdades. Com o estudante foram apreendidos cocaína em pó e munições calibre .380. 

O material foi apreendido na residência do estudante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, cumprido no bairro Presidente Médici. No local, os investigadores também localizaram substâncias químicas como citocaína, epinefrina e lidocaína, utilizadas para potencializar os efeitos da cocaína em pó, aumentando o poder entorpecente da droga. 

“Alberto Jorge estava sendo investigado pela comercialização de cocaína em festas e bares da classe média de Campina Grande e foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições”, explicou o delegado da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), Ramirez São Pedro.

De acordo com a polícia, as investigações contra o estudante começaram em junho deste ano durante o São João de Campina Grande, quando Alberto Jorge foi acusado de estar vendendo cocaína no Parque do Povo. Detalhes do carro e da movimentação do comércio ilegal do acusado foram repassados à polícia. A denúncia deu início as investigações, que resultaram nos mandados de busca e apreensão na residência do estudante.

A Polícia Civil continua com as investigações, a fim de verificar quem fornecia os medicamentos para o estudante. “Vamos inclusive entrar em contato com diretores de unidades hospitalares, a fim de identificar quem são os fornecedores”, frisou a autoridade policial.

Fonte: Click PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Estudante suspeito de comercializar drogas em festas é preso pela Civil...
4/ 5
Oleh