Homem tenta queimar esposa e incendia casa na Paraíba...


Um homem foi preso suspeito de tentar atear fogo na esposa e causar um incêndio que destruiu a casa em que o casal morava com o filho, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (9). O suspeito chegou a ser agredido por vizinhos e foi detido até a chegada da Polícia Militar. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas ainda nesta manhã, mas o interior da casa ficou destruído.

Conforme um vizinho do casal, que preferiu não ser identificado, o suspeito estava embriagado quando tentou atear fogo na mulher. “Ele achou que estava sendo traído, aí foi jogou álcool nela. Eu estava em casa, quando ouvi os gritos de socorro dela, toda molhada de álcool. Coloquei ela pra dentro com o filho”, comentou. Após ver a mulher fugir, o homem foi e tocou fogo em um colchão da casa.

Ainda segundo a polícia, os vizinhos agrediram o suspeito por conta do risco do fogo se espalhar para casas ao lado, tendo em vista que o casal morava em um vila na rua Frei Miguelino. O fogo destruiu completamente o interior e até o telhado da casa, mas as chamas não se espalharam para as casas vizinhas.

O vizinho deu abrigo a mulher do suspeito, e também tentou retirar os móveis de dentro da casa, durante essa ação ele ficou ferido no pé. O filho do casal, de 11 anos, não ficou ferido. A esposa e a criança foram para delegacia prestar depoimentos.



Fonte: Jornal da Paraíba

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem tenta queimar esposa e incendia casa na Paraíba...
4/ 5
Oleh