PM prende suspeitos de vários assaltos na Paraíba...


A Polícia Militar prendeu e apreendeu, nessa segunda-feira (19), suspeitos de assaltos nos bairros Alto do Mateus, Aeroclube, Valentina e no Centro da capital. Quatro homens foram detidos por roubos a pessoa e a veículo.

No bairro do Valentina, durante a noite, um jovem de 18 anos foi preso após tentar tomar por assalto a moto de uma mulher. Uma viatura que passava pelo local frustrou a ação criminosa, que aconteceu na Rua Jorge de Barros Barbosa. Poucos minutos antes, no bairro Aeroclube, um suspeito de 18 anos foi preso depois de roubar um boné e dinheiro de um homem de 22 anos. O material roubado foi recuperado pela PM.

No fim da tarde, no Centro, a PM perseguiu e apreendeu um adolescente de 17 anos que tinha acabado de roubar o celular de uma mulher. O aparelho foi recuperado e o menor levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Também foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no início da tarde, um adolescente de 17 anos que foi apreendido no bairro do Alto do Mateus. O jovem, que estava com uma pistola, tinha roubado uma vendedora, um auxiliar de serviços gerais e um motorista, no mesmo bairro. Uma das vítimas procurou a polícia, que perseguiu o jovem e o interceptou em uma moto, que tinha registro de roubo.

Drogas apreendidas – Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 74 papelotes de maconha, nessa segunda-feira (19), no bairro de Gramame, na Capital. O jovem foi abordado na Rua Helena Sousa Lacerda dos Santos.

MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

PM prende suspeitos de vários assaltos na Paraíba...
4/ 5
Oleh