Polícia detém 56 suspeitos em ações do fim de semana na Paraíba...



Durante as ações desse fim de semana, a Polícia Militar deteve 56 suspeitos por vários crimes como roubos e furtos, tráfico de drogas e estupro, na Paraíba. A atuação da Polícia Militar também resultou na apreensão de 12 armas de fogo e 10 veículos com queixa de roubo ou furto recuperados.

O balanço é resultado das ações realizadas pela PM entre às 18h da última sexta-feira (2) e 23h59 desse domingo (4). Durante o período, foram registradas cerca de 1857 ocorrências via chamados no Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP. Foram realizadas diversas ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões para combater crimes.

Estas ações desencadearam a apreensão de 12 armas de fogo, sendo oito revólveres, três pistolas e uma espingarda. As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Nazarezinho, Alagoa Nova, Bayeux, Santa Rita e Itaporanga.

Resultados – Dos 56 suspeitos detidos, 22 foram por roubos ou furtos, 14 por porte ilegal de arma de fogo, 14 com drogas, dois por força de mandado de prisão, dois por estupro e dois por receptação. Ainda foram recuperados, no período, 10 veículos que haviam sido roubados ou furtados. Os veículos foram conduzidos às delegacias responsáveis dos municípios onde foram localizados e devolvidos aos proprietários.

WSCOM Online com Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia detém 56 suspeitos em ações do fim de semana na Paraíba...
4/ 5
Oleh