RC comemora aprovação de governo e destaca que resultado é fruto de projeto político...


O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou a pesquisa de opinião pública que o colocou como o chefe de executivo estadual mais bem avaliado entre as capitais do país. Para o socialista, esse resultado pode refletir nas eleições municipais.

“Eu espero que as pessoas compreendam que não é Ricardo, é o projeto político que deve ser implementado em municípios. Eu não tenho dúvida de que a população tem conhecimento das diferenças por onde a gente passou e as que existem hoje. Qualquer pessoa que representa o nosso projeto vai estar imbuída e com a responsabilidade de poder mais do que nunca implementar aquilo que eu consegui implementar na prefeitura e no estado”, declarou.

Ricardo Coutinho também se disse feliz com a avaliação que recebeu da população pessoense e destacou que a pesquisa é fruto de um trabalho feito em equipe.

“Estou feliz por buscar fazer o certo, independente do certo dar ou não popularidade. O modelo de gestão é o mais importante, despolitizar a coisa pública, ter coragem de acabar com privilégios, olhar para as pessoas e receber o reconhecimento das pessoas”, falou.

BlogdoGordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

RC comemora aprovação de governo e destaca que resultado é fruto de projeto político...
4/ 5
Oleh