TJPB empossa 29 novos juízes nesta segunda...


A posse dos novos 29 juízes de Direito Substituto será na tarde desta segunda-feira (19), às 17h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no pavimento térreo do prédio anexo do Tribunal de Justiça da Paraíba. Caberá ao presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, dar posse aos novos magistrados, aprovados no 53º Concurso Público para o cargo de Juiz de Direito, cujas portarias de nomeação foram assinadas pelo chefe do Poder Judiciário na última quinta-feira (15).

O processo administrativo da Presidência do Tribunal de Justiça, referente às nomeações (PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 361.145-1), foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, edição da sexta-feira (16).

Após a posse, os novos magistrados passarão por um curso de formação, previsto para começar no dia 10 de outubro do fluente ano, na Escola Superior da Magistratura (ESMA), localizada no Complexo Judiciário do Altiplano, em João Pessoa.

O Concurso Público para o cargo de Juiz Substituto do TJPB foi homologado, à unanimidade, pela Corte de Justiça, durante sessão administrativa do Egrégio Tribunal Pleno, realizada na tarde do dia 27 de julho próximo passado. O relatório final do 53º concurso já havia sido entregue, no dia 14 do mesmo mês, ao presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, pelos membros da Comissão Organizadora do certame.

Último concurso – O último concurso para juiz de Direito do Tribunal de Justiça da Paraíba teve o processo aberto oficialmente em julho de 2010, na gestão do presidente Sílvio Ramalho Júnior.

MaisPB

POSTAGENS RELACIONADAS

TJPB empossa 29 novos juízes nesta segunda...
4/ 5
Oleh