Vizinho arranca com facão cabeça de pai suspeito de abuso de bebê...


Um artesão foi assassinado e teve a cabeça decepada, nesta terça-feira (6) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Denis Balduíno do Carmo, de 37 anos, teria sido vítima de uma vingança por ser suspeito de abusar sexualmente do filho de dois meses e de aliciar a enteada de 10 anos.

Carmo era hippie e a touca que era usada por ele foi deixada sobre o muro, na entrada da casa, quando voltava do trabalho. Moradores do bairro dizem que o boato dos crimes da vítima circulavam há dois meses e que sua mulher saiu de casa com os filhos.

A vítima foi atacada com golpes de facão, no início da noite desta terça-feira (6). O artesão sofreu vários golpes pelo corpo e foi decapitado. O corpo foi encaminhado ao IML e a cabeça ainda não foi encontrada.

Na delegacia, o principal suspeito, Thiago da Silva Dias, de 28 anos, afirmou que é mecânico, servente de pedreiro e catador de sucata. Para a polícia, ele participou de um crime bárbaro. Dias foi autuado em flagrante, suspeito do assassinato do vizinho morto de forma brutal.

R7

POSTAGENS RELACIONADAS

Vizinho arranca com facão cabeça de pai suspeito de abuso de bebê...
4/ 5
Oleh