Bando, fortemente armado, troca tiros com seguranças e assalta carro forte, no Sertão da PB


Dois carros fortes da empresa de valores Prosseguir foram assaltados por um bando, fortemente armado, na tarde desta terça-feira (11), em uma localidade conhecida como Maravilha, no Trevo de Paulista, na região de São Bento, Sertão paraibano.

De acordo com informações preliminares, os carros foram interceptados pelo bando, que usava uma caminhonete Hillux e armas de grosso calibre. Os homens, possivelmente, mais de 10, atiraram e fizeram parar os dois carros fortes. Segundo informações preliminares, os seguranças que se encontravam no interior dos veículos da empresa de valores revidaram e houve uma intensa troca tiros, porém ninguém saiu ferido.

O cofre com uma quantia ainda não informada, que era levada em um dos veículos da empresa, foi levado pelos assaltantes, que fugiram, em seguida, sem deixar pistas.

 De acordo com o capitão Cunha Lima, comandante da Polícia Militar em São Bento, essa é a segunda vez em menos de um ano que um grupo criminoso tenta assaltar um carro-forte na região. O crime seria premeditado, já que o horário do recolhimento do dinheiro em Paulista estaria sob monitoramento dos bandidos.

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Bando, fortemente armado, troca tiros com seguranças e assalta carro forte, no Sertão da PB
4/ 5
Oleh