Conceição: Réu, acusado de tentar matar Regadinha, é condenado a 8 anos de prisão...


O réu, Withmer Zifino Ferreira, acusado de tentar matar com dois tiros, Erivan Lopes da Silva, mais conhecido como “Regadinha”, foi condenado a 8 anos de reclusão, na tarde desta terça-feira (18), pelo Tribunal do júri Popular da cidade de Conceição. O crime ocorreu no dia 1 de maior do ano de 2012, nas imediações ’Açude da Ladeira’.

O Ministério Público pugnou pela condenação, alegando que o réu agiu de forma premeditada, levando a vítima em uma moto para o lugar citado e de forma, que impossibilitou a defesa da vítima, efetuou duas vezes contra ela, acertando um dos tiros na região da cabeça. Porém, Regadinha resistiu ao disparo e sobreviveu.

Já a defesa levou para o tribunal do júri a tese de negativa de autoria, pugnando pela absolvição do réu.

Logo após os debates, o Conselho de Sentença entendeu, por maioria dos votos, que o réu havia praticado o crime, mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima e o condenou pela prática da tentativa de homicídio.

Diante do que foi exposto, o juiz Antonio Eugênio julgou de forma condenatória o réu a 8 anos de reclusão, podendo ele recorrer em liberdade, por estar solto durante a fase final do processo


Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Conceição: Réu, acusado de tentar matar Regadinha, é condenado a 8 anos de prisão...
4/ 5
Oleh