Diamante: Residências da prefeita e de professora foram alvo de vândalos...


A residência da prefeita Marcília Mangueira, no município de Diamante-PB, foi alvo de vandalismo na noite do último domingo (02), durante as comemorações da chapa vitoriosa no pleito eleitoral. Tudo foi registrado pelo sistema de segurança da casa, onde nas imagens aparece um jovem dando um chute na porta da residência da prefeita, que ficou danificada e na manhã da segunda-feira precisou ser consertada.

O outro ato de vandalismo aconteceu na residência da professora Nilzélia, no centro da cidade. Ontem (04), por volta das 23h, dois elementos em uma moto vermelha chegaram na calçada da residência e detonaram uma bomba caseira, na verdade foram duas, mas a outra falhou, pois a Polícia Militar esteve no local momentos depois e encontrou a outra bomba. Já pela manhã, a PM esteve novamente na casa para tomar as providências cabíveis. Testemunhas que estava na rua viram os elementos e os mesmos já foram identificados pela polícia.
                    


Em ambas as situações, o Boletim de Ocorrência foi registrado e as autoridades confirmaram que vão tomar as providências.

                   


por Cássio Fotografias, com edições do BoaVenturaOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Diamante: Residências da prefeita e de professora foram alvo de vândalos...
4/ 5
Oleh