Dupla assalta Supermercado localizado no centro de Catingueira-PB...


Dois homens assaltaram na madrugada desta terça-feira (25) o Supermercado São João, localizado as margens da BR-361, no centro de Catingueira. Ação que durou aproximadamente 20 minutos, foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O fato ocorreu por volta das 01:45hr da madrugada.

O proprietário do estabelecimento, Patrício Fausto, só percebeu o ocorrido quando foi abrir o supermercado as 06:00hr desta terça-feira, onde viu que o portão da frente do comércio estava com sinais de arrombamento. Logo que entrou no estabelecimento, Patrício constatou que os caixas tinham sido violados e que um cofre localizado no escritório do comércio havia sido arrombado. Em seguida a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram acionadas.

Vizinhos relataram que ouviram barulhos, porém não sabiam do que se tratava.

A redação do Portal Catingueira teve acesso a uma das imagens das câmeras de segurança, mostrando um dos homens que participou da ação. Confira a seguir.Foram levados mercadorias, objetos, um celular e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. A equipe de perícia da Polícia Civil levou todas as imagens registradas pelas câmeras de segurança, fato que pode ajudar na identificação dos assaltantes.

Portal Catingueira

POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla assalta Supermercado localizado no centro de Catingueira-PB...
4/ 5
Oleh