Estela diz que PSB deve começar a investir em um sucessor de RC e coloca seu nome à disposição...


A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) declarou nesta quinta-feira (7) que o PSB deve começar a debater sobre o processo eleitoral de 2018 com vistas a eleger um sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB), que não pode disputar o cargo novamente.

Para ela, o partido deve investir não apenas em um nome, mas em alternativas de quadros para estar fortalecido quando chegar a campanha estadual de 2018.
“Acho que não só o PSB tem que como qualquer outro partido deve fazer esse exercício. Não acredito que deva investir em apenas em um nome. Nós temos mais de um quadro que tem a expectativa de disputar”, afirmou.

Ela antecipou também que seu nome está à disposição para disputar o cargo e disse que sempre é lembrada para disputas majoritária. “Se o partido demanda isso, a gente deve responder”, disse.

A deputada falou que o diferencial de um concorrente é o serviço prestado à população e a coerência. “O que o povo está dizendo é que tendo um mandato, que você trabalhe bem nele, que o povo vai ser um defensor desse processo. O político tem que ser coerente e trabalhador para se legitimar”, avaliou.

Blog do Gordinho

POSTAGENS RELACIONADAS

Estela diz que PSB deve começar a investir em um sucessor de RC e coloca seu nome à disposição...
4/ 5
Oleh