Homem com micropênis diz não fazer sexo há 12 anos após ser humilhado...


Um norte-americano decidiu desabafar após ser constantemente humilhado por ter um micropênis. Com o pseudônimo de JF, o homem disse que o tamanho do órgão genital dele quando flácido é de 2,54cm e, quando ereto, é de 6,8cm. No texto, ele, que tem 35 anos, afirma que teve apenas uma experiência sexual e que foi humilhante.

“Primeiro, achei que a camisinha não ficaria presa. Depois, quando penetrei na garota, ela ficava me perguntando: ‘Está dentro?’. A cada vez que ela falava isso, eu tinha vontade de morrer. Eu tentei ao máximo satisfazê-la com sexo oral, mas ela não gostou”, contou o rapaz à revista Cosmopolitan. JF também faz críticas ao modo como a mídia trata o assunto. “Quando Trump faz comentários sobre o corpo das mulheres, causa revolta. Mas quando colocam uma estátua dele no meio da rua com um micropênis, isso serve como piada”, afirma.

JF diz ainda que após várias leituras e mesmo algumas mulheres dizendo que o tamanho não importa, isso não passa de mentira. “A maioria das mulheres não está excitada por ter sexo com alguém com micropênis. E se não aceitarmos que esse ponto de vista é da maioria, então, nunca iremos desafiar essa discriminação”, escreveu.

Sobre a vida amorosa, as perspectivas para JF não são boas. “Eu tento focar na minha vida, nos meus textos e em outros assuntos que me interessam. Se eu passar a procurar por alguém, isso só vai me fazer mal e eu tenho problemas com depressão e ansiedade. Não preciso ser humilhado”, disse.

Ao fim, ele deixa um pedido. “Sinto que a opinião de todo mundo deve estar certa e que há algo de errado com meu tamanho. Eu só queria que as pessoas pudessem olhar além disso”, desabafa.

Fonte: Metrópoles

Créditos: Ataide de Almeida Júnior

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem com micropênis diz não fazer sexo há 12 anos após ser humilhado...
4/ 5
Oleh