Prefeito e filho são detidos em carro com placa clonada, em BR da Paraíba...


Um prefeito de 47 anos de uma das cidades do Sertão da Paraíba e o filho dele de 24 anos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (10), com um carro roubado e placa adulterada. O flagrante aconteceu na BR-230, no Posto da PRF da Farinha, na cidade de Pocinhos, no Agreste do estado, a 134 km de João Pessoa.

De acordo a PRF, o veículo seguia de João Pessoa quando foi parado em uma abordagem de rotina pelos patrulheiros na rodovia federal. O carro era dirigido pelo filho do prefeito.

“Fomos consultar a placa do veículo e nada parecia irregular. Quando averiguamos o chassi e o motor encontramos as adulterações. Consultamos mais uma vez e constamos que o carro Toyota Corolla branco foi roubado em janeiro na cidade de Natal (RN), mas estava com a placa de um carro regular”, explicou o PRF Emanuel.

Ainda de acordo com a PRF, os detidos informaram que compraram o veículo em uma concessionária de carro na cidade de Teixeira (PB) pelo valor de R$ 75 mil.

Até o fechamento desta reportagem, o prefeito e o filho continuavam detidos no Posto da PRF, mas seriam levados para a Delegacia de Pocinhos. 

Fonte: Por Hyldo Pereira

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito e filho são detidos em carro com placa clonada, em BR da Paraíba...
4/ 5
Oleh