rmão de militar patoense é espancado durante assalto na Zona Rural de Passagem. Polícia Civil investiga...


Um pecuarista (que teve o nome preservado) foi assaltado e espancado na tarde desta quarta-feira (05/10) na zona rural de Passagem, município localizado na região metropolitana de Patos.

O fato veio à tona nesta quinta-feira, quando o advogado e militar, Clovis Clailton, procurou a imprensa local, e divulgou o fato. Segundo o militar, era por volta das 15h00m (três da tarde), quando dois indivíduos chegaram, e abordaram a vítima.

Segundo Clovis, os assaltantes estavam armados de revólveres calibre 38, em seguida, amordaçaram e agrediram bastante seu irmão. Os dois agressores chegaram a colocar uma sacola plástica na cabeça da vítima.

Depois da sessão de tortura, os dois foram embora levando a motocicleta, um aparelho celular e alguns pertences do pecuarista. Após a ação a vítima conseguiu com muito esforço, se libertar da sacola e pedir ajuda na residência mais próxima.

O caso foi denunciado à polícia que trabalha agora para identificar e localizar os acusados. Com relação ao irmão (vítima), Clovis adiantou que o mesmo ainda está muito abalado, mas e recuperação.


Patosonline.com 

POSTAGENS RELACIONADAS

rmão de militar patoense é espancado durante assalto na Zona Rural de Passagem. Polícia Civil investiga...
4/ 5
Oleh