Polícia apreende 30 kg de maconha em carro e prende dois na PB...


Cerca de 30 kg de maconha foram apreendidos em um veículo no bairro Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa, na noite de segunda-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, policiais da Força Tática do 5º Batalhão encontraram a droga durante uma abordagem a um veículo suspeito. Dois homens foram presos em flagrante com a droga e com uma quantia em dinheiro não informado pela polícia.


O veículo foi interceptado pela polícia na Rua Maria Josefa de Oliveira Silva, próximo ao ginásio de esportes do bairro. Ainda de acordo com a Polícia Militar, as drogas estavam embaladas em tabletes e deveriam ser distribuídas pela bairro. Os dois suspeitos, de 41 e 35 anos, e a droga apreendida foram encaminhados para Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Conforme levantamento do 5º Batalhão de Polícia Militar, com a apreensão da segunda no Gervásio Maia, a polícia apreendeu cerca de 60 kg de drogas nos últimos 15 dias apenas na região Sul da capital paraibana. No dia 15 de outubro, uma mulher de 29 anos foi presa com cerca de 30 kg de maconha, crack e cocaína em um local que funcionava como depósito de entorpecentes no bairro Valentina Figueiredo.


Fonte G1 

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia apreende 30 kg de maconha em carro e prende dois na PB...
4/ 5
Oleh