Vídeo flagra momento em que jovem é espancada e arrastada por ex-namorado em lanchonete; confira...


Conforme a Delegacia Regional de Canindé, o homem, de 23 anos, ao encontrar a ex-namorada, de 20 anos, acompanhada de duas amigas em uma lanchonete, a golpeou com murros, cabeçadas e puxões de cabelo. Ele ainda chegou a arrastar a vítima por alguns metros, mas foi controlado por populares que acompanhavam o episódio.

Policia militares foram até o local, onde o suspeito foi detido. No entanto, como a delegacia da cidade não é plantonista, ele foi liberado em seguida. Com isso, o registro de flagrante não foi feito.

Ainda segundo a delegacia, a vítima compareceu neste sábado (26) para realizar o Boletim de Ocorrência e entrou com um pedido de medida protetiva. Segundo a polícia, o agressor será ouvido após a abertura do inquérito.

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa do Social do Estado (SSPDS), será solicitado, junto ao Poder Judiciário, uma medida protetiva para a vítima. A pasta ressaltou ainda que a Polícia “está tomando as medidas cabíveis para capturar o agressor e enquadrá-lo criminalmente pela ação”.



 Com G1


POSTAGENS RELACIONADAS

Vídeo flagra momento em que jovem é espancada e arrastada por ex-namorado em lanchonete; confira...
4/ 5
Oleh