Santana de Mangueira: Operação Policial cumpre sete mandados de buscas; detalhes


Ao acordar, a população de Santana de Mangueira ficou surpresa com a quantidade de viaturas de policias circulando pelas ruas da cidade e Zona Rural. Trata-se de uma ação conjunta, envolvendo as polícias militar e civil da região do Vale do Piancó.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, que comandou a operação, pelo menos 17 viaturas, com cerca de 50 policiais, cumpriram sete Mandados de Buscas em várias residências, tanto da zona urbana, quanto da zona rural de Santana de Mangueira.

Segundo ele, o veículo utilizado na troca de tiros entre um homem, que acabou morto, e a polícia militar, foi apreendido e nele ainda existiam marcas de sangue e um pára brisa quebrado, o que comprova a troca de tiros. O veículo foi levado para a delegacia de polícia civil de Conceição.

O delegado Glauber Fontes destacou que, embora não tenha ocorrido prisões nem apreensão de armas, os mandados, que foram uma medida emergencial e expedidos pelo juiz Antônio Eugênio, foram proveitosos.

”A ação, que foi uma medida do poder judiciário, mesmo não tendo ocorrido prisões ou apreensões, foi bastante proveitosa, porque a população daquela cidade estava se sentindo ‘ilhada’ e em estado de sítio. Foi pensando na segurança daquele povo que resolvemos agir nesse espaço de tempo, que foi insuficiente para uma investigação precisa, mas necessário. Recebemos a aprovação da população pela iniciativa”, destacou o delegado.




Fonte Vale do Piancó Notícias / Imagens - João Victor

POSTAGENS RELACIONADAS

Santana de Mangueira: Operação Policial cumpre sete mandados de buscas; detalhes
4/ 5
Oleh