Jovem de Conceição está concluindo 2ª residência médica e se torna mais um grande profissional da área de saúde...


O jovem médico, José Vildomar Belmiro Júnior é um dos exemplos de referência de inteligência e dedicação, assim como centenas de outros jovens estudantes, que têm o objetivo em vencer na vida e realizar seus sonhos, seja em qualquer área. Júnior tinha um sonho de ser médico e o realizou ao se formar no ano de 2010, pela Universidade Federal da Paraíba.

No entanto, os objetivos do doutor Junior, como é carinhosamente chamado, não parariam por aí. Como todo estudante bem dotado de sabedoria, ele buscou outras conquistas. Logo após a conclusão do seu tão sonhado curso de medicina, o jovem foi aprovado para residência de Cirurgia Geral, no Hospital Getúlio Vargas, no estado de Pernambuco. Tão logo terminou a residência, no mesmo ano de 2014, Júnior já foi aprovado para residência de Urologia no hospital das Clínicas da universidade Federal do Estado do Pernambuco. Nesta no de 2017, o médico irá concluir sua segunda residência médico.

Essa proeza do jovem tem uma explicação simples, relacionada à própria família. Junior Belmiro é filho do Bioquímico Vildomar Belmiro e da Diretora do Colégio João Herman, na cidade de Conceição, Múbia Rodrigues. Além dele, o casal tem outros três filhos: Júlio César, Jordano Belmiro e Gustavo Rodrigues. O primeiro é formado também em medicina, enquanto o segundo é formado em Odontologia, com especialização em Implantodontia. Além de dentista, Jordano é cantor e compositor com recente lançamento de um CD, que tem a música Eclipse em destaque. Porém, o histórico da família, quando se trata da área de saúde, é extenso. O jovem Júnior Belmiro tem outros tios e primos formados para a mesma profissão. 

O currículo é de fazer inveja, os frutos estão sendo colhidos, mas nem todas as coisas foram flores, na sua caminhada rumo ao seu sonho. Para alcançar seus objetivos, Júnior Belmiro recebeu o apoio incondicional da sua esposa, Priscila Rodrigues, que é formada em Enfermagem.

A melhor para a população de Conceição e região

A partir do mês de março, deste ano de 2017, o médico Junior Belmiro, que se destaca pelo seu currículo e pela sua inteligência, irá atender na clínica Saumedonto, na cidade de Conceição, realizando consultas e pequenas cirurgias. A iniciativa é de suma importância para a população da cidade de Conceição, bem como de toda a região do vale do Piancó.

“Eu agradeço, em primeiro lugar, a Deus, pelo dom da vida. Agradeço especialmente aos meus pais, aos meus irmãos e de forma bem carinhosa a minha esposa, Priscila, que foi fundamental na minha conquista, encorajando-me, quando a ‘ladeira parecia estar mais pesada’. Esta minha conquista eu devo a todos eles, que se empenharam intensamente para sua realização”, ressaltou o jovem, Júnior Belmiro.

Fonte: Por Gilberto Angelo

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem de Conceição está concluindo 2ª residência médica e se torna mais um grande profissional da área de saúde...
4/ 5
Oleh