Trágico: Itaporanguense morre após sofrer acidente no trânsito de João Pessoa...


O itaporanguense Tassio Thiago dos Santos Mendes de 36 anos veio a óbito na tarde desta quarta-feira (15), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Thiago como era conhecido em Itaporanga, foi vítima de um grave acidente de transito no centro de João Pessoa, quando passava por um semáforo e foi atingido em seu veículo, por uma mulher que teria avançado o sinal vermelho para não perder uma prova de concurso, no domingo, dia 29 de janeiro. O carro que Thiago estava foi empurrado violentamente e bateu em um poste, causado várias lesões no seu corpo.

Desde o acidente, o jovem que recentemente teria se formado no curso de Ciências Contábeis, estava internado em estado grave de saúde e nesta quinta teve uma parada cardiorrespiratória.

O itaporanguens era casado com a diamantense Maria Helena Inácio com quem deixou apenas um filho menor e estava morando há algum tempo na Capital paraibana.

A notícia chocou toda a cidade de Itaporanga, pelo fato de Thiago filho do também muito conhecido, Nilton Mendes carteiro aposentado e artista cultural.

De acordo com as informações de familiares, o corpo só chegará à cidade de Itaporanga na noite desta quinta-feira, e o sepultamento deve acontecer na manhã desta sexta-feira.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Trágico: Itaporanguense morre após sofrer acidente no trânsito de João Pessoa...
4/ 5
Oleh