Exclusivo: Jovem representa Itaporanga, e vai disputar campeonato de MMA no Ceará...



Com o advento da preferência do público pelos esportes com artes marciais (mma, maior exemplo) e academias do ramo em todo o Brasil, o sonho de se tornar lutador ficou próximo da realidade de muitos jovens, como é o caso do itaporanguense Tércio Santos, de 25 anos.
O jovem, que já tem histórico em competições, vai representar Itaporanga no campeonato cearense de Muay Thai , que será realizado no dia 1º de abril, na capital Fortaleza, reconhecido pela Federação Cearense de Muay Thai, também reconhecida pela confederação Brasileira da mesma modalidade. O jovem lutador está muito entusiasmado com a oportunidade e garante dar o seu melhor.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

“Eu tô treinando muito para obter todas as vitórias e sair com um bom resultado e sendo campeão cearense de Muay Thai e trazendo essa grande conquista para a nossa cidade. Tô treinando muito e por isso quero a vitória”, disse Tércio, que ainda encara o processo de manter o peso ideal, segundo o regulamento.
Natural de Parelhas/RN, Tércio começou sua carreira há dois anos, quando treinava no quintal de sua casa com amigos, até que teve a oportunidade de conhecer seu mestre de artes marciais, Diego Tubarão, lutador de MMA e Muay Thai, que percebeu a habilidade do garoto e o convidou para treinar em sua academia em Fortaleza. Em seu histórico, se destacou bem em lutas, incluindo nocaute e um vice-campeonato de MMA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Hora do Vale com Kamilo Di Lellis

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Jovem representa Itaporanga, e vai disputar campeonato de MMA no Ceará...
4/ 5
Oleh