Mistério: Jovem desaparece em Diamante e família pede ajuda Polícia...


Um jovem de 37 anos está desaparecido há mais de 10 dias, depois de sair da casa de um amigo no Sítio Vaca Morta, município de Diamante (PB). A família diz que Paulo Neco Lima foi para a casa desse amigo no intuito de prestar serviços como roçador, e desde o último domingo, dia 19 de março, desapareceu e não deu mais notícias. “O rapaz não chegou em casa e não foi visto desde esse dia”, comenta um morador da comunidade.

Paulo Neco é natural da cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, e essa teria sido a primeira vez que ele vinha para Diamante a trabalho.

Conforme seu irmão, Neto Lima, a família está preocupada com o desaparecimento e irá acionar a Polícia Civil da cidade de Itaporanga para ajudar no caso. Ele ainda informou que Paulo Neco não possui antecedentes criminais. “Ele é uma pessoa serena, um jovem trabalhador de roça. Estamos todos muito preocupados com essa situação e por isso, precisamos da ajuda de toda a população para encontrar meu irmão”, comenta.

Paulo Neco estava prestando seus serviços para um produtor local, Luiz, que também é natural de Santa Cruz da Baixa Verde.

A família disponibiliza um contato telefônico que também é WhatsApp para quem souber dar qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo Neco.
087 98865-8802

Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Mistério: Jovem desaparece em Diamante e família pede ajuda Polícia...
4/ 5
Oleh