Pizzaria Itália se destaca em gastronomia e entretenimento no Vale do Piancó...


Esqueça tudo que você viu ou ouviu sobre pizzaria e prepare-se para descobrir um lugar verdadeiramente diferente que já nasce imprimindo na noites Itaporanguense, um novo conceito.Pizzaria Itália abriu  uni gastronomia e entretenimento. Basta uma visita rápida ao ambiente para perceber o verdadeiro sentido das primeiras linhas desta reportagem.


Com arquitetura divertida e aconchegante, o empreendimento prima por seu caráter moderno e despojado chamando a atenção de quem procura uma excelente experiência gastronômica com muita diversão. No local, tudo é pensado para que você tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear uma verdadeira pizza com a família e os amigos. Isso inclui a criteriosa escolha dos ingredientes, os deliciosos recheios e a tradicional receita da massa que é fabricação própria.

O charmoso lugar, está localizado  na Av. Getúlio Vargas, Centro de Itaporanga e possui uma filial na cidade de São José de Caiana. A qualidade e o sabor da autêntica pizza italiana, com opções de sabores tradicionais, especiais e exóticos, além de uma variada carta de bebidas que inclui opções para todos os gostos.


As pizzas servidas no cardápio, possuem o gosto e a “graça” de uma pizza com massa caseira, com ingredientes de preparo artesanal. Com uma massa tão leve assim, fica mais fácil provar várias pizzas do menu composto por múltiplos sabores.

 O visual é o de uma massa fina com bordas aeradas. O resultado: uma massa surpreendentemente mais fina e crocante, que desmancha na boca.

Mas engana-se quem pensa que o local só oferece pizzas. O cliente encontra ainda um variado buffet com delícias preparadas na hora, sempre quentinhas e com novidades a cada dia. São pratos saborosos que você vai adorar.

Sem falar que aos finais de semana sempre tem músicas ao vivo, com o melhor da música da região.

A Pizzaria Itália em seus 16 de história, já coleciona prêmios, como por exemplo o prêmio Marcas do Ano da empresa embracept no ano de 2016.

O melhor de tudo é o preço. Não fique aí parado venha logo conhecer o point da galera do Vale do Piancó. Visitou uma vez já se torna nossa freguês!

A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: fogo, comida e texto

Hora do Vale



POSTAGENS RELACIONADAS

Pizzaria Itália se destaca em gastronomia e entretenimento no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh