BOMBA: Mais vítimas vão à delegacia denunciar o médico preso por acusação de estupro em cidade do Vale do Piancó; confira...


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia de Piancó, prendeu nesta quinta-feira (20), um médico pediatra de 72, suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos durante uma consulta.

O crime foi denunciado pela mãe da menina, que se dirigiu à unidade policial e comunicou à equipe responsável pelo flagrante por estupro de vulnerável.


“De acordo com a mãe da adolescente, que veio com a filha da cidade de Nova Olinda para consulta, o médico pediu para examinar a menina e a colocou de frente para ele, introduzindo a mão nos shorts da garota. O movimento foi percebido pela genitora, que de imediato procurou a delegacia e relatou o fato. Conduzido à Delegacia de Piancó, o médico, cuja especialidade é pediatria, passou mal e foi encaminhado para o hospital local. Hoje ele está internado sob custódia policial e ainda pela manhã foi concluído o interrogatório”, explicou o delegado Glauber Fontes, da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga.

Ainda segundo a autoridade policial, depois da prisão, outros pais e responsáveis por crianças e adolescentes procuraram a delegacia para relatar fatos semelhantes envolvendo o médico. Assim que receber alta, o médico Lopes permanecerá preso em local determinado pelo Sistema Judiciário.

Fonte: Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

BOMBA: Mais vítimas vão à delegacia denunciar o médico preso por acusação de estupro em cidade do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh