Emocionado, Pastor Vargas se despede depois de mais de 7 anos à frente da Igreja Assembléia de Deus, em Conceição...


Depois de 7 anos e 5 meses à frente da Igreja Assembleia de Deus de Conceição, onde fez um trabalho de evangelização comunitária impecável, levando a palavra de Deus e semeando a união entre o povo, o pastor Vargas Gomes da Silva, da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém Igreja Centenária do Brasil, viveu um momento emocionante na sua festa de despedida da sua missão religiosa na cidade de Conceição, na noite desta quarta-feira (25). O evento ocorreu na IgrejaAssembleiade Deus, localizada na rua Odon Bezerra, no centro da cidade de Conceição e atraiu diversos fieis, além de amigos, que foram para assistir também à entrega do título de cidadão conceiçãoense, recebido pelo pastor da Câmara dos Vereadores de Conceição.



Pastor Vargas, como é carinhosamente chamado pelo povo, foi transferido para outra missão, ao lado de sua esposa, Irmã Janete, à frente da igreja Assembleia de Deus da cidade de Marcação, que fica a cerca de 70 quilômetros da cidade de João Pessoa. A grande missão do pastor será conduzir os trabalhos missionários no município, que é constituída por 77% de sua população de pessoas indígenas.

Ao todo o missionário teve duas passagens pela cidade de Conceição, fazendo em ambas, um trabalho exemplar, construindo congregações nos sítios e fazendo um trabalho social de grande relevância para todas as comunidades do município.

Na sua despedida, na noite desta quarta-feira, o pastor recebeu diversas homenagens, além do título de cidadão conceiçãoense e não escondeu a sua emoção, durante todo evento, que contou com a presença de várias pessoas.

A homenagem ao pastor foi decorrente da iniciativa do vereador Edvaldo Ramalho, sub escruto pelo vereador Luiz Paulino, ainda no governo do ex-prefeito Alexandre Braga.




Fonte: Vale do Piancó Noticias




POSTAGENS RELACIONADAS

Emocionado, Pastor Vargas se despede depois de mais de 7 anos à frente da Igreja Assembléia de Deus, em Conceição...
4/ 5
Oleh