Exclusivo: Itaporanga, Morre jovem atropelado por motoqueiro na noite deste domingo...



Na noite deste domingo atropelamento é registrado. A vítima, Marcos André de Figueiredo Araújo, de 31 anos, ficou violentamente ferido ao ser atropelado por um motoqueiro, que segundo testemunhas estava com sintomas de embriaguês, no início da noite deste domingo (9), na BR-361, em frente ao Ginásio de Esportes "O Demão", no centro da cidade de Itaporanga.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tentava atravessar a rua, quando foi surpreendia pela motocicleta conduzida por Samuel Pacatonho, que também ficou ferido, ao cair da moto.

Segundo a PM o jovem teve várias fraturas pelo corpo, uma mais grave na perna e uma forte pancada na cabeça, possivelmente a causa da morte.

O mesmo foi conduzido  pelo Samu ao Hospital Distrital de Itaporanga, mas pela gravidade do acidente o mesmo foi urgentemente transferido a cidade de Patos, onde não suportou os ferimento e veio a óbito.

O condutor foi levado ao Hospital de Itaporanga, onde recebeu os devidos cuidados, e em seguida, até a redação desta matéria, o mesmo está detido na sede da Polícia Civil de Itaporanga, para serem tomadas as medidas legais, tendo em vista o atropelamento com vítima e com sintomas de embriaguez.


MOTOQUEIRO ( FOTO- GRUPO DE WHATSAPP)


A Vítima era filho da finada Mariada Figueiredo e de José Araújo e tinhas três irmãos.





Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Itaporanga, Morre jovem atropelado por motoqueiro na noite deste domingo...
4/ 5
Oleh