Em cidade do Sertão, jovens são presos portando drogas, armas e munições; confira...


No final da tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Civil de Sousa através do GTE e DRF sobre a coordenação dos delegados Sylvio Rabelo e Carlos Seabrea, desencadearam uma ação de combate ao tráfico de drogas na Rua Epitácio Pessoa, no Bairro Alto Capanema em Sousa.

 O GTE há um tempo recebeu diversas informações dando conta de que naquela localidade teria um forte comércio de entorpecente, onde passaram a investigar e conseguiram lograr êxito nas prisões de Jeferson Alves Nóbrega, mais conhecido como “Paulistinha” de 23 anos e Carlos Pereira Sousa da Silva de 23 anos.


Os policiais ao realizarem uma abordagem nos mesmos na referida rua, foram encontradas munições de calibre 12, facas, balanças de precisão e quase 2 KG de maconha. “Paulistinha” ao entrar em sua residência juntamente com os policiais, o mesmo entregou munições de calibre 38 intactas e uma certa quantidade de cocaína e dinheiro.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde após os procedimentos cabíveis foram levados à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficaram a disposição da Justiça.

Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Em cidade do Sertão, jovens são presos portando drogas, armas e munições; confira...
4/ 5
Oleh