Motorista embriagado provoca acidente e deixa 4 feridos e uma vítima fatal, em cidade do Sertão; saiba onde...


Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas feridas e uma em óbito na madrugada deste sábado, dia 27, por volta das 03h00, na BR 230, entre as cidades de São Mamede e Patos.

De acordo com informações, os veículos envolvidos são um Fiat, modelo Siena e um Volkswagen, modelo Voyage. O acidente foi provocado pelo motorista do Voyage que estava embriagado. Os automóveis são da cidade de Patos e Juazeirinho.

No Siena viajavam um casal com uma criança. No outro estavam duas pessoas, sendo que uma delas veio a óbito ainda no local do acidente.

Relatos de socorristas são de que um caminhão teria se envolvido também no acidente, porém não se sabe se depois da colisão entre os veículos ou depois do fato devido aos destroços e o violento impacto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para socorrer e dar segurança ao local do fato. A redação não teve acesso ao nome da vítima fatal bem como dos demais envolvidos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

POSTAGENS RELACIONADAS

Motorista embriagado provoca acidente e deixa 4 feridos e uma vítima fatal, em cidade do Sertão; saiba onde...
4/ 5
Oleh