'O policial vai matar o tio se eu disser?', disse criança vítima de estupro na PB; confira...


"O policial vai matar o tio se eu disser?”, questionou, à prima, a criança de três anos que teria sido vítima de estupro pelo namorado da mãe dela, um idoso de 66 anos que foi preso em João Pessoa na noite da quinta-feira (25). O homem foi detido em casa, no bairro do Valentina Figueiredo, suspeito de estuprar a menina e a irmã dela, de cinco anos.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde da quinta-feira. O suspeito foi até a casa da mãe para pegar as crianças e passear no Parque da Lagoa. “Em seguida, ele trouxe as crianças para a residência dele, onde deu banho, ofereceu doces e em seguida realizou o abuso”, explicou a delegada Nadja Fialho.

A prima das meninas, que foi buscar as crianças na casa do aposentado, desconfiou do que teria acontecido depois de conversar com a irmã mais nova. “Quando eu chamei ele, a menorzinha falou: ‘Não é pra falar não, não é tio? É pra ficar calada?’, aí eu desconfiei que tinha uma coisa errada”.

A jovem levou as meninas para fora de casa e em seguida a irmã continuou a comentar. “‘Ô tia, o policial vai matar o tio se eu disser?’. Aí eu disse: ‘vai matar não’. Então a outra começou a falar dos detalhes que ele fez com elas”, explicou a prima.

Segundo a Polícia Civil, o homem se relacionava com a mãe das meninas há sete meses, mas eles não moravam juntos. “Do nada ele chegou, bateu na minha porta e me chamou. Pediu minha confiança e eu dei. E ele fez isso com minhas filhas. Se arrependimento matasse, eu nunca tinha deixado ele sair com minhas filhas”, contou a mãe.

O idoso foi preso e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. As duas crianças foram levadas para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para passar por perícias. O resultado do exame deve ser emitido em até 15 dias.

Após ser ouvido, o suspeito foi levado nesta sexta-feira (26) para o Fórum Criminal, onde vai passar por uma audiência de custódia e a Justiça deve decidir se ele continua preso ou se responde ao processo em liberdade. A família e as vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.


Fonte:  G1

POSTAGENS RELACIONADAS

'O policial vai matar o tio se eu disser?', disse criança vítima de estupro na PB; confira...
4/ 5
Oleh