Prefeitura de cidade do Vale do Piancó realiza Campanha 'Lixo no Lugar Certo'; saiba onde...


As secretarias de Infraestrutura, Educação, Saúde e Assistência Social de Santana dos Garrotes através das Escolas Maria Sinharinha e Dr. Felizardo Teotônio Dantas estão promovendo a Campanha “Lixo no Lugar Certo”.

O objetivo é orientar as pessoas para que elas deem o destino correto ao seu lixo através da implantação da Coleta Seletiva. Como primeira ação foram visitados os pontos mais graves da cidade que ficam no entorno da mesma, e em seguida foi feito a retirada do lixo pela equipe de limpeza.



Durante a ação alunos, professores, o presidente da associação dos Catadores de Material Reciclável de Santana Francisco Pires e o secretário Junior Passos conversaram com os moradores das localidades para saber “porque” deles estarem colocando lixo no entorno da cidade. Também foi explanado por todos sobre os perigos do aglomerado de lixo no entorno da cidade buscando conscientizar as pessoas que residem no local.

O secretário se colocou a disposição da população para juntos povo e prefeitura destinar corretamente o lixo. “Esse é o objetivo do Prefeito José Paulo Filho, conversar com o povo para saber o que é preciso ser feito e atender as necessidades levando mais qualidade de vida para todos”, disse o Júnior Passos.

Fonte: Ary Ramalho


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeitura de cidade do Vale do Piancó realiza Campanha 'Lixo no Lugar Certo'; saiba onde...
4/ 5
Oleh