Casal é preso em cidade do Sertão por tráfico de droga; confira...


Polícia Civil e Polícia Militar prendem casal acusado de tráfico de droga em Patos.  A ocorrência foi registrada por volta das 11h40 desta segunda-feira, 12.

Aline Maria dos Santos Silva, 29 anos, foi presa com droga no Terminal de Integração, enquanto que Jean Jonh da Silva Gomes, 24 anos, foi preso na casa dele que fica localizada na vila Teimosa, onde os policiais encontraram mais entorpecentes.

O delegado seccional da Polícia Civil, George Wellington, afirmou que as polícias receberam informações sobre o transporte da droga no antigo terminal rodoviário de Patos.

“A polícia civil e militar, em conjunto, receberam informes dando conta de que havia uma senhora com uma criança de aproximadamente dois anos no antigo Terminal Rodoviário e que essa senhora estaria de posse de entorpecentes e, inclusive, foi revelado o pré-nome dela, isso através de uma ligação anônima...e dito a casa de quem ela estava, sendo revelado o nome da pessoa”, contou.

Foi feita uma revista na bolsa da mulher onde foi encontrado o entorpecente: aproximadamente 25 gramas de cocaína, 55 gramas de crack e R$ 413,75 em espécie.

A mulher revelou aos policiais que veio de Natal (RN) e chegou a Patos no último sábado, dia 10, com um quilo de droga, sendo o produto entregue em uma casa localizada na Vila Teimosa, por trás do Xangô, e entregue a Jean.

Durante buscas na residência de Jean foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente 200 gramas, em cima da geladeira e no interior do fogão foi encontrada outra pedra de crack de aproximadamente 550 gramas. Ainda foram apreendidos os celulares de Jean e Aline, bem como uma balança de precisão.

Jean Jonh e Aline Maria foram conduzidos a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes juntamente com o material apreendido.

O delegado agradeceu à sociedade pela colaboração.

“Gostaria de agradecer por demais a colaboração da sociedade patoense em mais uma vez acreditar no trabalho das polícias e, realizar telefonemas, ainda que anônimos, porque só assim a gente vai conseguir diminuir os índices de violência nessa cidade”, destacou.

O comandante do 3° BPM, Major Douglas, explicou eu devido o período junino, os traficantes aproveitam para trazer a droga para a região e comercializar. Com a apreensão de mais droga em Patos, o comandante comemorou a ação exitosa das polícias.

“A gente considera uma operação bem sucedida porque tirou de circulação esse traficante, essa mula que também trouxe essa droga do Rio Grande do Norte para cá. Patos é uma cidade polo de porte médio e que tem muita gente ligada ao tráfico de droga, mas, é identificada pelas polícias”, comemorou.

Fonte: Patos Verdade

POSTAGENS RELACIONADAS

Casal é preso em cidade do Sertão por tráfico de droga; confira...
4/ 5
Oleh