Cássio Cunha Lima pode não ser mais candidato em 2018...


Tendo exercido grande influência no ambiente político da Paraíba nos últimos 30 anos, e depois de ter ocupado os principais cargos no estado por meio de grandes conquistas eleitorais, o senador paraibano pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, pode estar se preparando para deixar as disputas eleitorais no ano que vem.

Amigos próximos já dizem que o sentimento é que Cássio não precisa mais de cargos e já teria cumprido a sua missão. Inclusive, estaria pensando em priorizar um pouco da sua vida pessoal, passando a se dedicar a um projeto familiar de forma mais presente.


O senador, mesmo que fique sem mandato, pode se tornar uma espécie de Fernando Henrique Cardoso para o PSDB da Paraíba. O ex-presidente do Brasil que, após entender que também havia concluído sua missão em disputas eleitorais, se tornou um grande conselheiro, sendo uma grande referência de orientações do partido.

Na minha ótica, caso isso venha a se concretizar, Cássio vai estar dando uma grande prova de desprendimento e mostrando, verdadeiramente, o nível de maturidade que atingiu. O senador deixará claro para a Paraíba que nunca esteve interessado no - poder pelo poder - e poderá deixar aberta a porta para novos nomes que possam contribuir ainda mais, com as novas ideias que a sociedade brasileira anseia. Um dos nomes expoentes mais representativos destas mudanças, talvez seja o seu próprio filho: o jovem e virtuoso deputado federal - Pedro Cunha Lima.

Fonte: Opinião - Jornalista MILTON FIGUEIREDO

POSTAGENS RELACIONADAS

Cássio Cunha Lima pode não ser mais candidato em 2018...
4/ 5
Oleh