Colisão, envolvendo um veículo Montana e uma moto, vitimou eletricista, no Sertão; confira...


Um grave acidente, envolvendo um veículo Montana e uma moto de cor branca, vitimou o eletricista, identificado como “Zé do rádio”, de aproximadamente 50 anos. O acidente ocorreu, no final da tarde desta terça-feira (17), na rodovia PB 306, entre a cidade de Princesa Isabel e o distrito de Lagoa, que pertence a cidade de Quixaba.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, a vítima seguia da cidade de Quixaba, onde trabalhava em sua oficina eletrônica, para sua residência, localizada na cidade de Princesa Isabel, quando houve a colisão entre a motocicleta o veículo Montana. Com o cheque da colisão a vítima foi arremessada da motocicleta e caiu com mais de 10 metros do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local o eletricista já estava morto. A polícia militar também foi acionada e compareceu ao local, isolando a área, em seguida. O corpo será levado para o IML para o exame cadavérico, para posteriormente, ser liberado para a família fazer o velório e, posteriormente, o sepultamento.

Temendo represália por parte dos familiares da vítima, condutor do Montana se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

A vítima era muito conhecida na cidade de Princesa Isabel e deixou em choque toda a população.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Colisão, envolvendo um veículo Montana e uma moto, vitimou eletricista, no Sertão; confira...
4/ 5
Oleh