Continuam internados mãe e filho, naturais de cidade do Vale do Piancó que estavam em acidente no Espírito Santo...


Maria Celma Thomas, 50 anos, e o filho Domingos Sávio, 24 anos, naturais da cidade de Conceição, que estavam no ônibus que se envolveu em um acidente grave na quinta-feira (22), no estado do Espírito Santo, continuam internados.  Ele é deficiente auditivo e foi levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a manhã, foi transportado para o Jayme Santos Neves de helicóptero. Mãe e filhos estão internados no Hospital Jayme Santos Neves. Mas, segundo informações da família, a mãe se encontra em estado de saúde melhor do que a do filho, mas ele está reagindo bem aos ferimentos.

De acordo com informações da equipe da Polícia rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Além dele, há também vítimas que estavam nas ambulâncias. Uma dessas ambulâncias era do município de Jerônimo Monteiro, e a prefeitura confirmou a morte do motorista. O veículo transportava pacientes para tratamento em Vitória.

O acidente envolveu uma carreta que transportava rocha, um ônibus da Viação Águia Branca que seguia de São Paulo para Vitória, uma mini-van da Prefeitura de Jerônimo Monteiro e uma ambulância da Prefeitura de Alfredo Chaves.

Os dois haviam saído de São Paulo para passar o feriado de São João em Vitória. De acordo com o irmão de Celma, José Thomas, as vítimas relataram em uma rede social que estavam indo viajar, mas a família foi surpreendida com a notícia do acidente. “Quando ela foi sair, colocou no Facebook que estava saindo de São Paulo para Vitória. Todo mundo da família compartilhou dizendo: Vai com Deus! Quando foi cinco da manhã, a gente recebeu a notícia e todo mundo ficou doido”, afirmou. Segundo José, a mulher passa bem, mas o jovem está em na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Continuam internados mãe e filho, naturais de cidade do Vale do Piancó que estavam em acidente no Espírito Santo...
4/ 5
Oleh