Dupla é presa acusada de furtar creche, em cidade do Vale do Piancó; confira...


Manoel Alves da Silva, conhecido como Chapolin, de 31 anos e Luan de Almeida Andrade, de 23 foram presos pela polícia civil de Coremas, nesta segunda-¬feira, 19. Eles são acusados de um arrombamento seguido de furto a uma creche municipal daquela cidade.

De acordo com a polícia civil, a dupla levou da creche, além de um botijão, uma cafeteira e uma boa quantidade de produtos alimentícios. Segundo a polícia, depois de forçar a porta e uma janela a dupla chegou ao interior do estabelecimento, para em seguida praticar o crime.

O crime foi denunciado por um vigilante da creche à polícia militar, que efetuou diligências e prendeu a dupla. No entanto, os policiais só conseguiram recuperar parte do roubo com a dupla, que foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Coremas.

Na delegacia a polícia descobriu que parte do roubo havia sido comprada pela mãe do próprio vigilante. A mulher foi intimada e compareceu à delegacia, mas negou que soubesse da origem ilícita dos produtos. Ela assinou o Termo Circunstanciado e foi liberada, mas terá que se apresentar à justiça, posteriormente.

Já os dois acusados do furto foram autuados em flagrante pelo delegado Clenaldo Medeiros. Em seguida, a dupla foi encaminhada à cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Dupla é presa acusada de furtar creche, em cidade do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh