Em cidade do Vale do Piancó, motociclista a morte após sofrer acidente; confira...


Um acidente verificado na tarde dessa quinta-feira (15) na cidade de Piancó, mais precisamente na estrada que dá acesso à cidade de Coremas (PB), próximo ao Açude do Tatu, um motociclista identificado como sendo José Fábio Minervino, 35 anos, natural de Olho Dágua (PB), desequilibrou da sua moto e caiu de forma violenta, batendo seu corpo no asfalto. Populares que trafegavam pelo local avistaram o corpo do motociclista inerte e acionaram o SAMU-192 que veio ao seu socorro. Chegando ao local, os socorristas puderam observar  e constatar que o motociclista já se encontrava em óbito.

O motociclista Fábio Minervino, residia na cidade de olho Dágua, de onde é natural e estava seguindo destino à cidade de Coremas. As informações não dão conta se o mesmo era casado ou solteiro, nem mesmo onde trabalhava.

O corpo do jovem Fábio foi levado até a cidade de Patos para os exames necessários e a notícia do seu falecimento chocou toda a cidade de Olho dágua, já que o mesmo era bastante conhecido e de família natural daquela urbe.


Fonte: O Blog de Piancó

POSTAGENS RELACIONADAS

Em cidade do Vale do Piancó, motociclista a morte após sofrer acidente; confira...
4/ 5
Oleh