Em Itaporanga, Igreja evangélica realiza culto de agradecimento a Deus pelas chuvas e aumento do volume do açude que abastece a cidade; confira...

Pr. Aldenir Taveira

No domingo (4), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaporanga sob a direção do Pr. Aldenir Taveira e sua esposa Socorro, realizou um culto no açude Cachoeira dos Alves em Itaporanga, como forma de agradecimento a Deus pelas chuvas derramadas sobre o Vale do Piancó.

Além do Pr. Aldenir Taveira, toda a igreja estava presente no culto as margens do açude, como os conjuntos das senhoras, mocidade (jovens), cantor Marquinhos e Sargento Felipe e todo o ministério.

Devido as recentes chuvas que vem acontecendo em todo o Vale do Piancó, o açude de Itaporanga, Cachoeira dos Alves, segundo dados da AESA está com um volume de 58,7% da sua capacidade total, ono a Cagepa local já voltou a abastecer a cidade com as águas do mesmo. Entretanto, é importante lembrar que em Janeiro deste ano o açude estava praticamente seco e graças as chuvas que o bom Deus tem mandado, o açude agora alegra os cidadãos itaporanguenses. Portanto, toda a a igreja Assembleia de Deus, resolveu agradecer a Deus pelo milagre da chuva no Vale do Piancó.

Este ano foram registradas muitas chuvas acima dos 100 milímetros, a saber em Itaporanga que teve uma das melhores chuvas nos últimos 7 anos, relembre os dados das recentes chuvas clicando aqui.

Mais fotos do culto:







Fonte: Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Em Itaporanga, Igreja evangélica realiza culto de agradecimento a Deus pelas chuvas e aumento do volume do açude que abastece a cidade; confira...
4/ 5
Oleh