Empresário de cidade do Sertão é assassinado em Belém do Pará; saiba mais...


O empresário natural de São José de Piranhas, Abraunes Silva Lacerda, 58 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (12), em Belém do Pará. De acordo com informações de familiares passadas ao Radar Sertanejo, a vítima reagiu durante uma tentativa de assalto e foi atingida com os disparos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações, Abraunes ainda foi levado para o Hospital Adventista de Belém (HAB), mas foi a óbito pouco tempo depois de receber os primeiros socorros. A esposa dele, Inês Mota Coelho, também foi baleada, mas não corre risco de morte.

O fato ocorreu por volta das 19h16 no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Dr. Freitas, nas proximidades da sede do Tribunal de Justiça do Pará.

Até o fechamento desta reportagem, a família ainda não havia definido se o sepultamento será em Belém ou em São José de Piranhas, terra natal do empresário.

Abraunes Silva Lacerda é pertencente a uma família tradicional e bem estruturada de São José de Piranhas. Foi gerente do Banco Bradesco e depois mudou-se para o município de Açailândia, no Maranhão, onde tornou-se um grande empresário, com várias madeireiras no estado do Pará. Exportava placas de compensado para outros países. Também era proprietário de uma distribuidora e uma transportadora na Região Norte do Brasil, além atuar como pecuarista.


Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Empresário de cidade do Sertão é assassinado em Belém do Pará; saiba mais...
4/ 5
Oleh