Estudante de 14 anos é encontrada morta no Sertão após desaparecer de casa; confira...


Desde a última terça-feira, 13, a adolescente Alexandra Avelino de 14 anos estava desaparecida. Muitos amigos, familiares e até o conselho tutelar da cidade estava na procura por informações sobre o paradeiro da adolescente; o que se encerrou na manhã desta sexta-feira com a confirmação de sua morte e com o seu corpo encontrado nas imediações da pedra do tendo no inicio da PB 262 na serra.

Após receber as primeiras informações de que a jovem teria sido vista ainda na terça subindo a pedra os policiais solicitaram as imagens do circuito interno de vigilância do bar localizado na pedra. Ao constatar viram que na imagem aparecia uma pessoa dirigindo-se ao topo da pedra e que esta não havia voltado.


Após a verificação e constatação foi pedido apoio dos membros da 4ª companhia e subido a pedra, mas sem lograr êxito, achando apenas um chinelo que foi confirmado pela mãe como sendo da garota. Devido ao clima e a noite foi decidido o retorno na manhã de hoje, sexta-feira, 16 com a presença dos bombeiros.

Resgate Já na manhã desta sexta, os membros do grupo de rapel os cobras, além, do vigilante do bar subiram até o local no ponto mais alto onde puderam avistar um corpo que posteriormente foi identificado como sendo o de Alexandra. Rapidamente foi comunicado o fato aos policiais.

A perícia criminal esteve no local, junto ao corpo de bombeiro da cidade de Patos fazendo assim o resgate do corpo.

A garota de 14 anos estudava na escola Dr. Manoel Dantas e aparentava ser uma menina tranquila, tinha muitos amigos. As redes sociais foram “bombardeadas” com os comentários a respeito da jovem.

Na tarde desta sexta-feira, o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, Tenente Coronel Saulo Laurentino, explicou por telefone ao repórter da Rádio Espinharas, Higo de Figueiredo, como foi o trabalho de resgate do corpo.

Fonte: Patos Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Estudante de 14 anos é encontrada morta no Sertão após desaparecer de casa; confira...
4/ 5
Oleh