Iniciados os serviços de recuperação de importante açude do Vale do Piancó; confira...


Na terça, 13, os serviços no Açude de Coremas foram iniciados, através de um empresa terceirizada. “Foi feita uma limpeza completa no  balde, vão eliminar as rachaduras e realizar outros serviços que o açude precisa.
O Governo Federal assinou no ultimo sábado (3) a ordem de serviço para a execução das obras de obras para a recuperação e modernização das barragens de Curemas/Mão D’água. As barragens vão receber as águas do rio São Francisco no Eixo Norte da Transposição.

De acordo com José maranhão, o prazo de execução da obra, que está  orçada em R$16 milhões, é de 16 meses. O consórcio encarregado é o QG- Construções e Engenharia Ltda/ IBISA Engenharia Brasileira Ltda. O Órgão executor e fiscalizador é o DNOCS.

Obras Contra a Seca (Dnocs) anunciou que os reparos começariam a ser feitos num curto espaço de tempo, num investimento de R$ 16 milhões e que abrangeria o complexo Coremas/Mãe D’água e mais 24 barragens. O prazo para a conclusão dos serviços em todos esses mananciais é de 16 meses.

O mais importante é que já comerçou.

Fonte: Portal Coremas 

POSTAGENS RELACIONADAS

Iniciados os serviços de recuperação de importante açude do Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh