Jovem fica gravemente ferido após capotamento de veículo na BR 361, no Vale do Piancó...


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas para socorrer quatro vítimas de um capotamento de veículo que aconteceu nesta sexta-feira, dia 23, por volta das 13h00, na BR 361, próximo da cidade de Catingueira (PB).

De acordo com informações, o senhor Raimundo Alves da Silva perdeu o controle da direção do veículo Chevrolet, modelo Prisma, e saiu da rodovia após o estouramento de um dos pneus do carro. O carro capotou e ficou dentro do matagal próximo do acostamento.

No veículo estavam mais três pessoas que foram identificadas como sendo: Joaquim Rufino Carvalho Neto, 40 anos, José Leite de Sousa (16) e José Erli Batista Leite (26). O caso mais grave é do jovem José Leite que teve traumatismo crânio encefálico (TCE) e está no Hospital Regional de Patos. Os demais tiveram escoriações, no entanto, nenhum deles corre risco de morte.

O senhor Raimundo Alves, que dirigia o veículo, permaneceu no local, pois não apresentava lesões. Os dois passageiros mais graves estavam no banco traseiro do Prisma e provavelmente não utilizavam cinto de segurança.

Relatos dão conta que todos os ocupantes eram da cidade de Olho D’água (PB).



Fonte: PatosOnline

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem fica gravemente ferido após capotamento de veículo na BR 361, no Vale do Piancó...
4/ 5
Oleh