Justiça Federal promove mutirão de audiências de instrução, em cidade do Sertão; confira...


A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) promove um mutirão de audiências de instrução e julgamento, na Subseção Judiciária de Sousa, nos dias 19 a 22 de junho e de 03 a 06 de julho. Serão realizadas quase 600 audiências relativas a processos de natureza previdenciária, como aposentadoria por idade, auxílio-doença, pensão por morte e salário-maternidade.

As audiências ocorrerão às segundas, terças e quartas, nos dois turnos, das 9h às 18h, e às quintas, das 9h às 12h. Os processos são oriundos da 15ª Vara Federal.

O magistrado responsável pelo mutirão, juiz federal Thiago Batista do Ataíde, destaca "a redução do número de processos que dependem de instrução para serem sentenciados, agilizando a prestação jurisdicional, a partir da redução do tempo médio de tramitação das demandas, além de trazer maior satisfação aos envolvidos, com a resolução em menor prazo".

O mutirão conta com a atuação de oito magistrados federais já designados pela corregedoria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5ª). São eles: João Pereira (1ª Vara Federal); Bruno Teixeira e Wanessa Figueiredo (ambos da 2ª VF); Fernando Porto (4ª VF); Rodrigo Cordeiro (7ª VF); Marcos Antônio Mendes e Diêgo Guimarães (ambos da 8ª VF); e Luiza Dantas Rêgo (10ª VF).


Fonte: Ary Ramalho

POSTAGENS RELACIONADAS

Justiça Federal promove mutirão de audiências de instrução, em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh