Ladrões arrombam residência e escola e levam objetos e dinheiro, no Vale do Piancó; confira...


Uma residência e uma escola foram arrombadas, neste domingo (11), no sítio Maxixeira, zona rural de Santana de Mangueira, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Conceição, a guarnição foi acionada por uma família da localidade do sítio Maxixeiro, informando que todos haviam saído para uma novena e quando retornaram perceberam que parte do telhado da residência estava descoberta e que alguém havia entrado e levado dois aparelhos de celulares e uma quantia não informada em dinheiro.

Minutos depois, a diretora de uma escola municipal de Santana de Mangueira, localizada também no sítio Maxixeiro, também procurou a polícia e informou que a unidade de ensino havia sido arrombada pelo telhado e que foi levado um aparelho de som micro system da escola.

De posse das duas informações a polícia militar ainda fez diligências, mas ninguém foi preso. A guarnição então orientou às vítimas a procurarem a delegacia de polícia civil para que os furtos sejam registrados e a polícia civil investigue os dois casos.. 


Fonte: Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Ladrões arrombam residência e escola e levam objetos e dinheiro, no Vale do Piancó; confira...
4/ 5
Oleh